>ARTISTA* se o artista, na primeira volta do lançamento com dados não viciados conseguir tirar 6 e 6 ganha imediatamente o jogo, caso contrário retira a sua marca para o número 1 e continua a jogar.
>MUSEU
*
Chegando a este número o artista demora a sua marca até que outro venha ao mesmo precipício, para sair e continuar o jogo.
>Crítico
* o artista que chegar a este número retira a sua marca e coloca-a para trás, tantas casas quantas apresentarem os dados quando jogou.
*Regras do jogo da glória [projecto de Paulo Mendes]
 
 










> Daniel Barroca

> "Desenho 7"
> Vídeo instalação

[...]
 
       




 



> Pedro Barateiro


> "Babel", 2001
> intervenção\instalação
Vídeo e desenho na parede


Babel - ideia, força, poder, construção, limite, fronteira,
abismo, queda, morte, ressureição.





       


 

> Fernando Ribeiro


> "KILL ME", 2001
> Intervenção na parede com post-it e marcadores.

" O impulso mais premente do humano consiste na transformação do espaço em domínio mensurável. Deste modo, encontra-se garantido o afastamento definitivo da dimensão que de modo imediato desenvolve o carácter mortal da existência. O tempo. Mas, para o seu próprio agente, tamanho investimento é segredado em total secretismo."
Fernando Ribeiro


















     
> João Tabarra
> "Tube", 2001
> Instalação vídeo


" Deux personnes qui se regardent dans les yeux ne voilent pas leurs yeux mais leurs regards."
[Robert Bresson]






     
 











> Virgínia Mota


> s/título, 2001
> Instalação e vídeo


" Apartir deste lugar várias pessoas foram convidadas a marcar individu- almente um percurso na cidade"
Virgínia Mota
   
     
 







> Paulo mendes

> "the sky still blue",2001
> Instalação